Trânsito

Motorista provoca acidente envolvendo mais duas motos e foge do local na BR-364 em Vilhena

Motorista atingiu traseira de uma moto de entrega, que na sequência, atingiu a moto à sua frente

O acidente de trânsito aconteceu por volta das 15h30 da tarde desta quarta-feira, 24 de Outubro, na BR-364, em frente ao posto Planalto, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista de um veículo não identificado, transitava em alta velocidade pela rodovia sentido Porto Velho, quando atingiu a traseira de uma motocicleta de entregas de gás e água mineral Honda CG Titan de cor branca e placa de Vilhena.

Ao atingir a traseira da moto de entregas, o motociclista, na sequência, acabou atingindo outra motocicleta que estava mais a frente, sendo está, uma Honda CG Titan de cor vermelha e placa de Vilhena, pilotada por um funcionário da SEMED. O motociclista da moto vermelha, perdeu o controle da direção, atravessou pela contramão da via e chocou-se contra o guard-rail.

Após provocar o acidente, o motorista do carro desviou das duas motos que se arrastavam pelo asfalto e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Os dois motociclistas sofreram diversas escoriações e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec). Os policiais informam que qualquer denúncia que possa ajudá-los a identificar o motorista e o carro que provocou este acidente, pode ser feita através do número 191 da PRF.

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close