Prefeitura de Vilhena
Trânsito

Motociclista sofre possível fratura no braço após colisão entre motos no Jardim Primavera, em Vilhena

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15 de maio de 2026, e um dos envolvidos fugiu sem prestar socorro à vítima

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou um homem ferido na manhã desta sexta-feira, 15 de maio de 2026, no cruzamento da rua Hortência com a avenida das Violetas, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com as informações apuradas, o condutor de uma motocicleta Honda Bros seguia pela rua Hortência quando, ao chegar no cruzamento com a avenida das Violetas, acabou sendo surpreendido por outro motociclista. Após a colisão, o segundo envolvido fugiu do local sem prestar socorro.

Com a força do impacto, a vítima foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos, havendo suspeita de fratura no braço direito.

Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e, posteriormente, foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada, realizou o isolamento da área para preservar os vestígios do acidente e garantir a segurança no trânsito até a conclusão dos trabalhos periciais.

Após a perícia criminal realizada pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC), a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Segundo constatado no local, o cruzamento não possui sinalização de parada, fator que pode ter contribuído para a colisão entre as motocicletas.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)