Trânsito

Acidente fatal divulgado no WhatsApp em grupos de Vilhena ocorreu em Rondonópolis há quatro dias

Pessoas má intencionadas mentiram e compartilharam imagens em grupos dizendo que acidente foi em Vilhena

Mais uma vez, pessoas más intencionadas e mentirosas compartilharam mentiras em grupos de WhatsApp de Vilhena, dizendo que havia ocorrido um acidente fatal nesta segunda-feira, 22 de Novembro, no qual um ciclista teria sido esmagado por carreta na avenida Melvin Jones, próximo da empresa “Macro”.

A reportagem do jornal Rota Policial News foi ao suposto local e entrou em contato com as forças policiais, confirmando que a notícia espalhada era uma “Fake News” e que nenhum acidente desta natureza havia sido registrado em Vilhena.

A reportagem continuou a buscar informações sobre a origem da foto enviada em grupos de WhatsApp e confirmou que o acidente ocorreu na verdade na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, na tarde de quinta-feira, 18 de Novembro. (Veja)

Da tragédia em Rondonópolis:

Um ciclista identificado como Rodrigo da Silva, de 44 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão, na manhã da última quinta-feira, 18, em uma rotatória da avenida dos Estudantes, bairro Colina Verde, em Rondonópolis (MT). O homem teve a cabeça arrancada.

Segundo informações de testemunhas, o ciclista seguia pela via empurrando a bicicleta, quando provavelmente perdeu o equilíbrio e caiu na avenida, momento em que foi atropelado e teve a cabeça arrancada.

O motorista da carreta disse que o veículo está carregado e que seguia devagar, inclusive parou na rotatória. Disse ainda que só percebeu o atropelamento quando populares sinalizaram para ele parar.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Secretaria de Trânsito estão no local.

Fake News:

Várias pessoas má intencionadas e sem índole continuam a espalhar mentiras e causar pânico nas redes sociais, disseminando de forma irresponsável mentiras na internet.

A reportagem do jornal Rota Policial News repudia cada infrator que divulga fatos falsos e luta contra as Fake News.

A sociedade deve antes de disseminar fotos e fatos, aguardar que canais de imprensa confirmarem tais situações, para que não cometam crimes e disseminem mentiras nas redes sociais.

Vilhena registrou dois acidentes fatais nesta segunda-feira:

Infelizmente, Vilhena registrou nesta segunda-feira dois acidentes com vitimas fatais, ambos nas rodovias federais BR-364 e BR-174.

No primeiro caso,  Diocílio Neres Souza, de 78 anos, morreu após colidir seu Fusca contra uma carreta na BR-174 há 40 quilômetros da cidade de Vilhena na madrugada de hoje (VEJA).

Ainda pela manhã, , Rodinei Fernandes pilotava a motocicleta Yamaha MT03 ABS de cor preta transitava pela BR-364 sentido Cuiabá, em frente ao posto Mirian, na área urbana de Vilhena, quando atingiu violentamente a lateral de uma camionete Ford Ranger de cor prata, cujo motorista transitava na contramão e acessou a rodovia de forma irregular e ilegal, provocando a tragédia (VEJA).

 

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Rota Policial News com informações de Agora MT

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)