Trânsito

Motorista de fusca morre preso as ferragens em acidente na BR-174 próximo de Vilhena

Bombeiros retiraram o corpo das ferragens

O acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 22 de Novembro, no trecho mato-grossense da BR-174, há 40 quilômetros de Vilhena/RO, nas proximidades do armazém da fazenda Masutti.

Às primeiras informações dão conta de que por volta das 05 horas da madrugada equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena se deslocaram ao local onde uma carreta e um Fusca de cor vermelho haviam colidido.

No local, os bombeiros constataram que o motorista do fusca, identificado como sendo Diocílio Neres Souza, de 78 anos, já estava em óbito e seu corpo estava preso junto as ferragens do carro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que determinará as reais causas do acidente.

A carreta envolvida no acidente chegou a tombar as margens da rodovia, mas o motorista não se feriu.

O Corpo de Bombeiros retirou o corpo das ferragens para que ele pudesse ser recolhido pela funerária.

Diocílio era natural do estado do Amazonas, porém, residia em Comodoro/MT.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)