Trânsito

Motociclista passa mal mas nega atendimento dos bombeiros

Bombeiros estiveram no local e homem recusou atendimento

Os fatos foram registrados na tarde desta segunda-feira, 31 de Maio, na avenida José do Patrocínio com a rua Marcos da Luz, no Centro de Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista que pilotava uma Honda CG Titan de cor vermelho havia passado mal e caído, apresentando quadro convulsivo, sendo que populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militares.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e ao chegarem, o homem já estava se recuperando, porém, ainda desorientado.

Contudo, mesmo orientado a ir para o hospital, o homem negou atendimento e optou por ficar no local.

O motociclista disse der pedreiro e que tinha uma obra para fazer no residencial União e que por isso, não iria para o hospital.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial  News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)