Trânsito

Vídeo: Policial militar sobrevive a grave acidente entre carreta e veículo na BR-435

Caminhoneiro tentou desviar para evitar colisão frontal

Um policial militar lotado no município de Pimenteiras do Oeste sobreviveu a um grave acidente na manhã desta segunda-feira, 01, quando bateu seu veículo contra uma carreta na BR-435, próximo ao trevo que liga Colorado do Oeste ao município de Cerejeiras.

As primeiras informações dão conta de que o militar seguia sentido Cerejeiras e, por volta das 06:00h, sofreu o acidente em uma curva, tendo seu veículo capotado diversas vezes em uma ribanceira, só parando ao ser escorado por uma pedra no meio de um pasto.

Apesar da gravidade da colisão, o policial, identificado como “Soldado Leonardo”, saiu andando do veículo Cruze, que perdeu o motor enquanto capotava.

O motorista da carreta, que relatou ter tentado desviar para não bater de frente, acabou perdendo o controle do veículo e saiu da pista, mas também não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e a perícia técnica apura as causas do acidente.

Conforme apurado, a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos de praxe no local.

“Foi um livramento, sai vivo desse acidente. Agradeço a Deus por isso,” disse o policial ao falar sobre o acidente que quase lhe custou a vida.

 

 

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Rota Policial News/ Folha do Sul

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)