Trânsito

Mulher tenta pegar experiência dirigindo carro, derruba muro e invade quarto da casa da vizinha

Motorista derrubou muro, portão, passou por cima de piscina de plástico e acertou a parede do quarto da casa de sua vizinha

O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 21 de Outubro, na avenida 1515, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, após uma mulher tentar pegar “prática” na direção de veículo.

Conforme apurado, uma mulher habilitada, porém, com pouca experiência na direção de veículos, comprou um carro Fiat Mobi de cor vermelho há menos de 30 dias, sendo que neste domingo, decidiu tirar o carro da garagem para “pegar experiência”.

Porém, ao acelarar o automóvel, a mulher perdeu o controle da direção e acabou atravessando a rua, derrubando o muro e o portão da casa de sua vizinha, passando por cima de uma piscina de plástico e atingindo a parede do quarto da residência.

Com a colisão, grandes danos materiais na casa e no carro foram constatados, porém, felizmente a motorista e nenhum morador ficaram feridos.

Foram os próprios populares que ajudaram a mulher a retirar o veículo do local e levá-lo para a garagem da casa da motorista.

Os vizinhos entraram em acordo, sendo que a mulher responsabilizou-se em concertar o muro e a parede da casa.

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close