Trânsito

Quatro pessoas são atropeladas em grave acidente na cidade de Colorado do Oeste

Uma das vítimas poderá ser transferida para Vilhena ou Cacoal

Um grave acidente ocorreu nesta noite de domingo, 21 de abril, na BR-435, saída para Vilhena, próximo ao Pesqueiro do Zago, em Colorado do Oeste/RO.

Conforme apurado, um grupo de pessoas seguiam pela lateral da BR-435 sentido Vilhena, rumo ao Pesqueiro do Zago, onde ocorria uma festa. Foi quando o motorista de um veículo Volkswagen Gol da cor prata, que seguia o mesmo sentido,  não percebeu a presença dos pedestres, vindo a atropelar as quatro pessoas.

Uma das vítimas, identificada como Adriano Ribeiro, ficou gravemente ferido, apresentando  fraturas nas pernas e um corte na cabeça. Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Colorado do Oeste, sendo que as outras três vítimas, dois homens e uma mulher apresentaram escoriações nas pernas e braços sem gravidade. O condutor do Gol nada sofreu. Adriano poderá ser transferido para Vilhena ou para Cacoal nas próximas horas.

A Polícia Militar de Colorado do Oeste esteve no local realizando os primeiros procedimentos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que solicitou a presença da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizou perícia.

 

Fonte: Cone Sul Acontece/Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)