Trânsito

Acidente entre dois carros e um caminhão de lixo é registrado em Vilhena

Apesar da colisão, apenas danos materiais foram constatados

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira, 27 de maio, no cruzamento da avenida Presidente Nasser com a rua Aracajú, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Fiat Pálio de cor branco transitava pela rua Aracajú sentido a escola Shirlei Cerutti quando avançou a via preferencial e acabou atingindo outro carro e um caminhão de lixo.

A motorista do veículo Fiat Pálio Wekeend de cor branco e seguia pela avenida Presidente Nasser sentido BR-364 quando atingiu o veículo Fiat Pálio que entrou em sua frente.

Com a colisão entre os carros, o veículo Fiat Pálio acabou atingindo um caminhão de lixo Volkswagen de cor branco, resultando em mais danos materiais.

Apesar da colisão entre os dois carros e o caminhão não houve registro de feridos e apenas danos materiais foram constatados.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local, coletando dados da ocorrência para posterior registro de ocorrência.

Horas antes, a Polícia Militar de Trânsito e o Corpo de Bombeiros Militares já haviam registrado um acidente de trânsito entre carro e motocicleta na rua 803, no setor 08, conforme o vídeo abaixo.

Na ocasião, uma mulher sofreu ferimentos e precisou ser levada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)