Homem é contido pela Polícia Militar após ameaçar companheira e resistir à prisão em Vilhena
Caso foi registrado no bairro Embratel e homem foi preso pelo PATAMO

Uma grave ocorrência de violência doméstica mobilizou várias equipes da Polícia Militar na noite de terça-feira, 14 de Outubro, no bairro Embratel, em Vilhena.

O episódio envolveu ameaças, agressões verbais e uma tentativa de suicídio do autor durante a intervenção policial militar do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e radiopatrulhas.
Segundo informações apuradas, a mulher buscou abrigo na casa de um parente quando o companheiro chegou armado e passou a fazer ameaças de morte contra ela e seus familiares.

A vítima, acompanhada do agressor e carregando um bebê de cerca de um ano, acabou retornando à residência sob forte intimidação.
Dentro da casa, o homem continuou com as ameaças até que a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar. Assim que percebeu a chegada da viatura, ele correu para uma oficina mecânica nas proximidades e resistiu à abordagem, desferindo golpes contra os policiais.
Em um momento de desespero, o suspeito subiu em uma mesa e agarrou fios elétricos, afirmando que tiraria a própria vida.
Após uma negociação tensa, um dos militares conseguiu puxá-lo de forma rápida, impedindo a tentativa de suicídio. Mesmo assim, o homem voltou a atacar os agentes, utilizando ferramentas como arma.
Para contê-lo, os policiais precisaram utilizar um dispositivo elétrico incapacitante (SPARK). O primeiro disparo não teve efeito, mas no segundo o agressor foi imobilizado.
Ele acabou caindo e batendo a cabeça, mas tentou fugir novamente, sendo capturado em um terreno baldio após cerco policial.
Durante as buscas, os militares encontraram uma munição calibre .38 e pequenas porções de entorpecentes semelhantes a maconha e crack. A arma citada pela vítima não foi localizada.
A mulher relatou que havia procurado a delegacia mais cedo para registrar ocorrência de violência doméstica e pedir medida protetiva. Ela também afirmou que o companheiro havia passado o dia sob efeito de drogas.
O homem foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, onde ficou detido em flagrante.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News