Policial

Patrulha Reforço tira mais um traficante de circulação em Vilhena e apreende entorpecentes

Infrator usa tornozeleira eletrônica e assumiu o comércio de drogas

A prisão foi registrada no final da tarde desta segunda-feira, 23 de Maio, em uma residência localizada na rua Petúnias, no bairro Cidade Jardim II, em Vilhena.

Policiais militares da Patrulha Reforço faziam o patrulhamento diário quando avistaram o suspeito W. S de J em frente ao portão da casa e este ao perceber a presença policial agiu de formas suspeitas, correndo para os fundos da casa, apresentando um volume atípico na cintura.

Com isso, foi procedida abordagem ao infrator e ele ficou nervoso, não conseguindo responder as perguntas dos policiais; porém, acabou confessando ter uma tornozeleira eletrônica acoplada na perna esquerda e que é monitorado pela Justiça, pois já possui condenações por crimes anteriores.

Além disso, em determinado momento, W. S de J assumiu que tinha em sua casa seis gramas de drogas do tipo cocaína, que estavam escondidos em embalagens plásticas e que vendia as drogas.

Na residência, os policiais encontraram também uma mini balança de precisão e R$40,00 que estavam na lavanderia, escondidos.

Na casa, os policiais também se depararam com uma mulher, que informou ser amásia do infrator e que desconhecia o fato do marido vender drogas.

Para polícia, o infrator assumiu que a amásia não tinha conhecimento do comércio de drogas e explicou ainda o “modus operandi” usado por ele para traficar drogas.

Dados os fatos, o infrator foi preso em flagrante e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis por parte da Polícia Civil.

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)