Policial

Homem é morto a tiros ao lado da caminhonete no Centro de Vilhena

Bombeiros constataram o óbito

O homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, 20 de Abril, na avenida Marechal Rondon, no Centro de Vilhena.

Júnior Abreu Jordani, 40 anos, estava  ao lado da camionete Chevrolet S-10 de cor branco, quando um homem se aproximou e passou a disparar contra a vítima.

Jordani chegou a tentar correr, mas acabou baleado e caiu, indo ao óbito antes mesmo da chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A vítima foi alvejada por pelo menos nove disparos, sendo a maioria na cabeça e um pelas costas, sendo possivelmente o primeiro, que fez a vítima cair ao solo e fraturar um dos braços. Na sequencia, o homicidia efetuou os disparos contra o rosto de Júnior.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e no local foram encontradas várias capsulas de calibre .380.

Na camionete da vítima, a polícia encontrou uma arma de fogo do tipo pistola e o porte da arma. Jordani estava em Vilhena há 05 anos e era empresário na cidade. Ele que teria vindo de Cacoal/RO.

A Polícia Civil levanta informações sobre autoria e motivação do homicídio, contudo, informações dão conta de que possa ser um acerto de contas motivado pelo fato da vítima, supostamente ser um agiota e outras informações levam a um crime passional.

As investigações ainda estão na fase inicial e devem ser realizadas diligências por parte da equipe do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino/Gabriel Souza

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)