Policial

Residência é destruída por incêndio na BR-174 em Vilhena

Fogo pode ter se iniciado na parte elétrica

O incêndio em uma residência abandonada foi registrado na noite desta segunda-feira, 02 e Março, localizada na avenida Jô Sato (BR-174) esquina com a avenida Rio Grande, quase em frente ao motel Volúpia, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

De acordo com o apurado, populares avistaram as chamas e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros informando o ocorrido.

Dois caminhões ABTS de combate a incêndio e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local, iniciando o combate as chamas e realizando trabalho de rescaldo. A PM isolou a área.

Pelo fato de a casa ser de madeira, o fogo acabou destruindo completamente o imóvel, apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros.

A princípio, a hipótese mais provável é de que um curto circuito possa ter iniciado as chamas; contudo, na terça-feira, uma equipe da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) deverá realizar perícia no local.

Vizinhos ouvidos pela reportagem informaram que não reside ninguém na casa, mas que, o proprietário deixou uma pessoa responsável para cuidar do local e que esta pessoa sempre vai até o imóvel e cuida da casa e do terreno.

O proprietário da residência já morou em Vilhena/RO, mas atualmente estaria residindo no estado do Rio de Janeiro.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)