3ºBPM emite nota de pesar pelo falecimento do Cabo PM Gilberto Santos Passos
Policial foi cruelmente executado por marginais no setor 13
Na manhã desta quarta-feira, 07 de Agosto, o Cabo da Polícia Militar, Gilberto Santos Passos, de 39 anos, foi morto a tiros por marginais, após uma briga por terreno, na rua Campina da Lagoa, no setor 13, em Vilhena.
Passos entrou nas fileiras da Polícia Militar no ano de 2006, tendo atuado no distrito de Nova Conquista e na cidade de Vilhena/RO. Tornou-se Cabo da PM e sempre demonstrou dedicação nos serviços a comunidade rondoniense, no fiel cumprimento de seu dever.
Conhecido em toda a cidade, Passos era querido por colegas, amigos e pela sociedade, pois, sempre cativou a todos com sua alegria e sua dedicação. Infelizmente, neste dia triste, bandidos da pior espécie acabaram com os sonhos do militar e tiraram-lhe a vida.
Fica eternizado em nossos corações e na história do 3º Batalhão de Polícia Militar, a passagem do nobre guerreiro Gilberto Santos Passos. Descanse em Paz!
A Polícia Militar, através do Capitão PM Diego Batista Carvalho, emitiu nota de pesar pelo falecimento do policial, confira:
NOTA DE PESAR
É com profunda consternação que o comando do 3º BPM, em nome de todo efetivo policial militar, vem externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Policial Militar Gilberto Santos Passos nesta quarta-feira (07).
Aos familiares e amigos do Cabo Passos, ficam nossas condolências e a lembranças de um policial que de forma heroica, cumpriu seu dever acreditando nos ensinamentos da disciplina e da honra.
O velório está previsto para acontecer nesta quarta-feira, 07, as 16:30 horas, na Capela do 3ºBPM, na Avenida Tiradentes, NR 214, bairro 5ºBEC.
O sepultamento está previsto para às 17:00 horas de quinta-feira, dia 08.
Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda.
Diego Batista Carvalho – Capitão PM
Comandante do 3ºBPM
Fonte: Rota Policial News