Policial

Polícia Militar prende acusados de matarem policial com paulada e tiros no setor 13

Briga por causa de um terreno motivou homicídio

O homicídio que marcou a manhã desta quarta-feira, 07 de Agosto, foi registrado na rua Campina da Lagoa, no setor 13, em Vilhena. (Reveja Aqui)

O policial militar Gilberto Santos Passos, de 39 anos, conhecido como “Ratinho do Pato Branco” estava com seu irmão e haviam ido ao terreno de sua propriedade, invadido pelos marginais Cledivaldo Ferreira da Silva, 28 anos, e Sandro Ferreira da Silva, 25 anos.

No local, os envolvidos haviam discutido, momento em que Sandro desferiu uma paulada no policial, o qual reagiu a injusta agressão. Na sequência, o marginal Cledivaldo sacou de um revólver calibre .38 e passou a atirar contra a vítima.

O militar, sacou de sua pistola e trocou tiros com o bandido, alvejando o acusado Cledivaldo na perna, momento em que Passos acabou atingido por um disparo pelas costas ao correr do local, caindo em outro terreno baldio, na rua Cruzeiro do Oeste.

Passos ficou caído, momento em que Cledivaldo se aproximou e efetuou disparos contra a cabeça do policial militar e em seguida, fugiu em uma motocicleta, enquanto Sandro fugiu a pé.

Socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional, Gilberto Passos acabou não resistindo e vindo a óbito.

Diversas radiopatrulhas de Polícia Militar intensificaram as buscas na região e prenderam Cledivaldo na rua Campina Lagoa, em um terreno baldio. Minutos depois, Sandro foi preso em flagrante delito, escondido na boca de fumo onde mora com os familiares, na rua Assis Chateaubriand.

Cledivaldo, que foi alvejado na perna por Passos durante a confusão, foi encaminhado por uma radiopatrulha ao pronto-socorro do Hospital Regional para realização de avaliações médicas.

Após receber alta, Cedivaldo foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em companhia do irmão Sandro, onde ambos devem ser responsabilizados por homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Os dois bandidos possuem passagens pela polícia e já são velhos conhecidos no mundo do crime.

A reportagem externa os sentimentos aos familiares e amigos do honroso policial militar Cabo Passos, que nos deixa nessa manhã triste para a cidade.

Marginais acusados de matar policial militar são presos pela Polícia

Posted by Rota Policial News on Wednesday, August 7, 2019

 

Cabo PM Passos era um policial exemplar e querido por toda comunidade de Nova Conquista e Vilhena, onde atuou combatendo a criminalidade

Marginal: Sandro Ferreira da Silva, preso pela PM
Marginal: Cledivaldo Ferreira da Silva, homicida, preso pela PM

 

 

Cledivaldo Ferreira da Silva já é velho conhecido da polícia por ser bandido

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo