Geral

Trabalhadores fazem novo protesto em frente ao Fórum de Vilhena por atraso de salário da JJ Construções

Essa é a segunda manifestação realizada pelos trabalhadores, que realizaram o primeiro protesto em 11 de Abril

Trabalhadores estão realizando um protesto em frente ao Fórum da cidade de Vilhena na manhã desta quinta-feira, 23 de Maio, na avenida Luís Maziero, no Jardim América.

A reportagem apurou que eles estavam prestando serviços para a empresa “JJ Construções”, responsável pela construção do novo Fórum, porém a empresa entrou em recuperação judicial e há seis meses não paga seus funcionários. Eles haviam sido demitidos por conta disso e aguardam o recebimento dos valores.

Os trabalhadores, indignados com a situação, estão segurando cartazes e pedindo ajuda do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) para que possam receber os salários atrasados.

“É importante que as autoridades competentes tomem providências urgentes para resolver essa situação e garantir que nós trabalhadores, sejamos devidamente remunerados pelo trabalho que prestamos. A justiça precisa ser feita e não podemos ficar sem os nossos direitos garantidos. Peço que a população de Vilhena esteja ao nosso lado, pois somos trabalhadores e precisamos receber”, disse Vitor Benarrosh, que é um dos trabalhadores prejudicados.

A reportagem segue acompanhando detalhes do protesto e abre o espaço para que a emp´resa JJ Construções e o Fórum se manifestem sobre a situação.

No dia 11 de abril deste ano, os trabalhadores já haviam pedido respostas e a ajuda do Fórum paa receberem os salários atrasados e alegam que até agora nada foi feito.

A reportagem apurou que tais pautas na verdade deveriam ser cobradas diretamente no Ministério do Trabalho e Emprego, já que se trata de casos trabalhistas e orientou os trabalhadores a abrirem ações contra JJ Construções no órgão.

Veja vídeo dos trabalhadores clicando aqui.

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)