Geral

Moradores de Vilhena fazem vídeo humorístico criticando atual prefeito por abandono de ruas e avenidas

Já virou piada o descaso da atual gestão para com a sociedade vilhenense

Nesta quarta-feira, 30 de Janeiro, começou a ser disseminado nas redes sociais um vídeo humorístico  denunciando o abandono de ruas e avenidas na cidade de Vilhena/RO.

O vídeo, feito por vilhenenses e nele, ruas e avenidas da cidade que estão abandonadas e com verdadeiros rios de lama, que prejudicam a vida dos moradores do município, são filmados.

Ruas esburacadas, inclusive, nas regiões centrais, tornaram-se rotina ao vilhenense durante essa época de chuvarada. A sociedade tem ciência de que o abandono da cidade vem de gestões passadas, como a da família Donanon; no entanto, os moradores cobram o cumprimento de promessas realizadas por Eduardo  Toshiya Tsuru, conhecido como “Eduardo Japonês”, do Partido Verde (PV), nas campanhas que o levaram ao cargo.

Mesmo com inúmeras reclamações, noticiadas por diversas vezes em jornais eletrônicos locais, a situação das ruas e avenidas de Vilhena é atualmente  de abandono e descaso. Locais já intrafegáveis em bairros periféricos e em outros, com riscos graves de acidentes com vítima e até mesmo fatais, como no caso da avenida Presidente Nasser. VEJA AQUI.

Cobra-se ações por parte de Eduardo Japonês e sua equipe, bem como, a fiscalização e apoio dos vereadores nestas questões. A sociedade já transformou em piada este caso, uma vez que já se tornou insuportável morar em uma cidade abandonada pelo poder público, sendo necessário a apelação, para de alguma forma, forçar nossos gestores a saírem de suas cadeiras confortáveis, para atuarem e resolverem problemas básicos de um município.

E aí prefeito. E aí equipe, até quando a sociedade ficará na lama? Vejam o vídeo feito pela população:

 

https://youtu.be/yAYcn-u1WVc

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)