Geral

Buracos na avenida Presidente Nasser colocam em risco a vida de vilhenenses

O abandono e o descaso continuam gerando transtornos no trânsito de Vilhena

Na noite desta quarta-feira, 30 de Janeiro, a reportagem esteve na avenida Presidente Nasser, em frente a academia Atlética Fitness, ni bairro Jardim América, flagrando o abandono da avenida pelo Poder Público Municipal.

Não é de hoje que nossas ruas e avenidas encontram-se abandonadas nos bairros mais afastados, contudo, atualmente, o abandono e o descaso é geral, inclusive, nas principais ruas e avenidas da cidade de Vilhena/RO.

A avenida Presidente Nasser é uma das principais avenidas do município e é justamente nela, que buracos no meio do asfalto gerando transtornos aos moradores no trânsito, além é claro, de essas “crateras” poderem resultar em acidentes com vítimas feridas ou até mesmo, em acidentes fatais.

Os buracos ainda geram danos materiais a motociclistas e motoristas, que acabam tendo seus bens danificados, principalmente quando chove e as poças da água cobrem os buracos, uma vez que é sabido, que nossas ruas e avenidas alagam com qualquer chuva.

Em frente a academia, na referida avenida e no cruzamento da Presidente Nasser com Celso Mazutti, vários buracos prejudicam o trânsito local. O abandono ocorre em várias das principais avenidas da cidade.

A pergunta que fica na cabeça dos vilhenense é de se realmente temos prefeito, vereadores e secretários de obras para atuar e resolver os problemas de Vilhena. Onde estão e cadê as obras de recapeamento, tapando estes buracos? O espaço fica aberto para que a prefeitura mostre, através de serviço realizado, a solução para estes problemas.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)