Policial

Polícia identifica corpo encontrado no distrito de Novo Plano, em Chupinguaia

"Tecão" cumpria pena no regime domiciliar

A Polícia Militar de Chupinguaia/RO registrou nesta quinta-feira, 27 de Dezembro, um homicídio ocorrido na Linha 105, há 02 quilômetros da RO-391 no distrito de Novo Plano, área rural de Chupinguaia.

Na ocasião, populares depararam-se com o cadáver e acionaram a Polícia Militar de Chupinguaia que deslocou-se ao local e tão logo solicitou a presença da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Foi durante a perícia que a polícia identificou a vítima como sendo o apenado Edson Martins de Souza, de 23 anos, o qual cumprime prisão domiciliar por determinação da Justiça. No cadáver havia ume perfuração provocada por disparo de arma de fogo na região do ouvido e ele estava amarrado com um fio de energia.

Uma fonte do Jornal Rota Policial News informou que na data de ontem, criminosos foram na casa da mãe de Edson para executá-lo  e neste ato, ele acabou acompanhando os homicidas. Desde este momento, a mãe do rapaz saiu em sua procura, sem êxito.

A Polícia Civil apura detalhes do 51º homicídio deste ano registrado na UNISP/Vilhena que é a delegacia que atua nessa região.

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)