Homem de 32 anos é preso em flagrante após chutar e agredir esposa no Centro de Vilhena
Homem estava perseguindo a esposa para continuar agressões quando foi preso pela PM
O caso foi registrado durante a madrugada deste domingo, 15 de Dezembro, na avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena, após os envolvidos saírem de uma festa na região.
De acordo com o apurado, populares acionaram a Polícia Militar relatando que um homem estava agredindo uma mulher com chutes e socos no rosto e que a vítima tentava fugir do infrator.
As radiopatrulhas foram com brevidade a localidade e encontraram o rapaz de 32 anos correndo atrás da mulher, que já estava ferida, no intuito de prosseguir com as agressões, tendo sido dada ordem de parada ao mesmo, o qual além de não cumpri-lás partiu para cima dos militares, que precisaram usar spray de pimenta para contê-lo, sendo algemado e preso em flagrante.
Em contato com a vítima e testemunhas, os militares foram informados que o casal havia saído de uma balada e que ele começou a discutir com ela, chamando-a de nomes pejorativos como “vagabunda”, tendo ela pedido para que ele parasse com os insultos.
Transtornado, o marginal passou a agredir a vítima, derrubando-a no chão e desferindo chutes em seu rosto, tendo a mulher de 30 anos conseguido se levantar, e mesmo ferida no pé esquerdo, tentou correr pedindo socorro pelas ruas, sendo perseguida pelo infrator que tinha o objetivo de agredi-la ainda mais.
Diante dos fatos, o infrator foi preso em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, sendo conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Redação
Rota Policial News