Trânsito

Urgente: acidente entre carretas na BR-364 deixa motorista preso as ferragens em Vilhena

Polícia Rodoviária Federal está no local isolando a área para perícia

Acidente de graves proporções foi registrado na tarde deste sábado, 20 de Outubro, no quilômetro 80 da BR-364 próximo ao extinto posto do Gaúcho, há alguns quilômetros do Guaporé, área rural de Vilhena.

Às primeiras informações dão conta de que o motorista vilhenense da empresa A. M. O Transportes, dirigia um Scania de cor branco e acabou atingindo a traseira de outra carreta.

Com a colisão, a frente da carreta do vilhenense ficou completamente destruída e o homem preso as ferragens, desacordado, possívelmente em óbito, segundo relatos de testemunhas.

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros, caminhão ABTS com materiais para desencarceramento, já deslocam-se ao local dos fatos. Por telefone, a central do Corpo de Bombeiros informou ao jornal Rota Policial News, que não há confirmação quanto ao óbito do motorista, mas que, o chamado dava conta de que a vítima estaria presa as ferragens.

“As equipes dos Bombeiros prestam atendimento no local neste momento, mas, como não há sinal de telefonia ou rádio na localidade, não sabemos precisar o estado de saúde do motorista. A informação inicial é de que o mesmo estaria preso as ferragens e com vida,” relatou um dos atendentes do 3ºGrupamento de Corpo de Bombeiros.

A reportagem apura maiores detalhes do fato.

https://youtu.be/3tvMYlJV64w

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)