Geral

Vigilância Sanitária interdita tabacaria Royal Prime Louge no Centro de Vilhena

Falta de alvará sanitário levou a interdição do comércio

A Vigilância Sanitária está realizando “blitz” em locais de venda e consumo de narguilé em Vilhena/RO e na manhã desta quarta-feira, 15 de Janeiro, o primeiro local a ser vistoriado foi a tabacaria Royal Prime Louge, localizada na rua Juscelino Kubitschek, no Centro de Vilhena.

Durante a averiguação, os fiscais constataram que apesar de o local não apresentar problemas, o alvará de funcionamento estava no nome do antigo proprietário, que é vedado pela legislação. Em outras palavras, a empresa estava trabalhando sem alvará sanitário.

Mediante tal constatação, o local foi interditado pela Vigilância Sanitária até que eles regularizem definitivamente a situação de alvarás da empresa.

Segundo os fiscais, as tabacarias devem cumprir o que é regulamentado na Lei 12.546/2011, uma vez que serão passíveis das notificações e da interdição do estabelecimento.

Além da Royal, as demais tabacarias da cidade devem ser vistoriadas ao longo do ano, em blitz surpresas, para que as empresas sigam as leis vigentes.

Carlos Mont Serrate

Foto: Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)