Policial

Vídeos: Infrator inabilidato é preso após fugir com moto que tem cor adulterada em Vilhena

Infrator protagonizou fuga alucinada pelas ruas da cidade

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 13 de Abril, e teve inicío nas ruas do bairro Cidade Verde e terminou na avenida Vitória Régia (1.705), bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme apurado, a guarnição de Polícia Militar patrulhava as ruas do Cidade Verde quando avistaram um rapaz em alta velocidade transitando na contramão de direção, sendo dado ordem de parada ao mesmo, com sinais sonoros e luminosos (sirene e giroscópio).

Contudo, o infrator desobedeceu todas as orndes e passou a empreender fuga alucidade palas ruas do Jardim Primavera, setor 29, setor 19 e avançando vias preferencias e desrespeitando as sinalizações de trânsito.

Foi solicitado apoio das demais radiopatrulhas, sendo que em determinado momento, ao ver que não conseguiria mais fugir, o motociclista abandonou a motocicleta na avenida Vitória Régia (1.705) e tentou fuga a pé, mas tropeçou e caiu, sofrendo escoriações na face.

Abordado e preso, o rapaz alegou que fugiu por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou seja, é inabilitado.

Além disso, os policiais constataram que a motocicleta estava com a cor adulterada, uma vez que no documento era para ser na cor amarela e estava pintada de vermelha atualmente.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e levou pelo menos oito multas de trânsito.

A motocicleta em questão foi apreendida e recolhida ao pátio da CIRETRAN.

https://youtu.be/3AgP7ir0Vvw

https://youtu.be/fJcMwhyoWWc

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)