Policial

Mulher conhecida como “Preta Boqueira” assume boca-de-fumo e também acaba presa pela PM

Acusada adotou atitude suspeita ao ver aproximação da viatura

Uma mulher de 39 anos foi presa no final da tarde de terça-feira, 30, ao ser flagrada pela Polícia Militar com drogas em uma residência localizada na rua Sebastião Batista, Setor 08 de Vilhena.

O boletim de ocorrência narra que, após o Núcleo de Inteligência da PM já ter conhecimento de que a mulher havia assumido os negócios de tráfico de entorpecente do marido,  quando ele foi preso, e que havia adquirido, nos últimos dias, certa quantidade de maconha que estaria vendendo de forma fracionada, foi realizado monitoramento do local.

No dia dos fatos, uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) avistou a suspeita, conhecida como “Preta Boqueira”, na frente da residência e ela agiu de forma suspeita com a aproximação da viatura, tendo entrado rapidamente na casa.

Seguida pelos policiais, a mulher relatou ter agido de tal forma por não dever nada para ninguém, porém, em revista no imóvel, foi localizada dentro do armário da cozinha, uma sacola verde contendo uma quantidade não divulgada de maconha, juntamente com a quantia de R$ 477,00.

Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo apresentada na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

https://youtu.be/X9rM5JXxY74

 

Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)