Policial

Adolescente joga droga no chão e ao ser detido confessa traficar drogas em Vilhena

Infrator acabou detido e apresentado na UNISP. Outro caso de posse de entorpecentes foi registrado hoje

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 07 de Abril, na rua 830, na praça do geraldão, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

A guarnição da Polícia Militar patrulhava a localidade para garantir a segurança dos moradores quando avistaram o adolescente V. H na praça do Geraldão e este, ao perceber a presença policial passou a agir de forma suspeita, acelerando os passos e olhando para trás.

Em determinado momento, ao acessar a rua 813 jogou algo na via e acabou abordado pelos policiais militares, sendo constatado que o objeto arremessado seria um invólucro de entorpecente do tipo maconha pesando 7,5 gramas.

Questionado, o adolescente confessou que iria vender a droga pelo valor de R$ 20,00 e que negocia a venda de drogas através do seu aparelho celular Samsung de tela trincada; dizendo ainda que em sua casa havia mais uma porção de drogas.

Os policias então se deslocaram ao endereço do menor infrator na rua 808, onde foram apreendidas uma porção de maconha totalizando 04 gramas e a quantia de R$106,00 provenientes do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o adolescente foi detido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão e serr entregue ao Conselho Tutelar. As drogas e o dinheiro foram apreendidos.

Ainda nesta quarta-feira, 07, no período da tarde, a guarnição de Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro São José, quando foi abordada por um cidadão o qual relatou que em uma casa localizada na rua Santa Terezinha um homem estaria agrendindo uma mulher.

Os policiais se deslocaram ao local e lá foram informados pelos envolvidos de que não havia nenhuma briga e que estes eram irmãos.

Em revista ao local fora encontrado uma porção de drogas do tipo Crack, tendo o rapaz afirmado ser de sua propriedade e que é usuário de drogas e que tal entorpecente era para consumo próprio.

Com isso, o jovem foi detido e a droga apreendida, tendo o suspeito assinando ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) comprometendo-se em comparecer ao Juizado Especial em dia pré-estipulado para prestar maiores esclarecimentos.

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)