Trânsito

Vídeo: reboque de carreta desengata e tomba na BR-364 e interdita os dois lados de rodovia em Vilhena

Ainda não foi divulgado o que teria causado o problema mecânico

Um trecho da BR 364, a cerca de 05 km da área urbana de Vilhena, ficou interditado nos dois sentidos após o último reboque de uma carreta carregada de soja “desatrelar” e tombar sobre a pista. O jornal confirmou junto à PRF que não houve feridos.

O caminhão acidentado seguia no sentido Vilhena/Porto Velho quando aconteceu o fato. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o aparente problema mecânico registrado por volta das 18:30h desta terça-feira, 19.

Além da PRF, um guincho e representantes da seguradora estão no local, nas proximidades do balneário Piracolino, tentando desobstruir a rodovia, com a retirada do guincho e dos grãos, que trancaram as duas pistas da estrada.

CLIQUE ABAIXO e assista vídeo gravado logo após o ocorrido.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Fonte: Folha do Sul Online

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)