Trânsito

Motociclista morre após colidir contra carro parado no Orleans

Bombeiros foram ao local e constataram o óbito

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quinta-feira, 15 de Outubro, na rua 5004, no bairro Orleans, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista identificado como Ailton pilotava uma Honda XLR 125 de cor branco e placa de Corumbiara/RO e transitava em alta velocidade pela avenida 5004 sentido BR-364 quando atingiu a traseira de um carro que estava devidamente estacionado.

O motorista do veículo Fiat Siena Fire de cor preto e placas de Pontes e Lacerda/MT havia estacionado o carro no local para ver seu terreno quando teve o carro atingido pela moto.

Com a colisão, o motociclista foi arremessado para frente do veículo e veio a óbito no local, tendo sofrido fratura na perna e traumatismo craniano.


A equipe do Corpo de Bombeiros Militares deslocou uma unidade de resgate ao local e constatou a morte de Ailton.

A Polícia Militar isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para os devidos trabalhos de praxe. Após os trabalhos o corpo foi liberado para funerária de plantão.

Os levantos periciais devem ser realizados e em 30 dias deve sair o laudo pericial que revelem as reais causas do sinistro.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino
Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo