Vídeo: Ladrões invadem empresa e furtam cães da raça Rottweiler usados para vigiar o local em Vilhena
Ladrões chegaram a usar ração e até frango na abordagem aos animais
Por telefone, o jornal vilhenense Folha do Sul Online entrevistou o engenheiro agrônomo Eduardo Souza de Sá, 28 anos, que trabalha em uma empresa de produtos agroquímicos que foi alvo de ladrões na madrugada de ontem (terça-feira, 11), em Vilhena.
Instalada às margens da BR 364, na saída de Vilhena para Cuiabá (MT), a firma sofreu um furto inusitado: dois filhotes de cães da raça Rottweiler, que estavam sendo treinados para vigiar o estabelecimento, foram levados pelos ladrões. Os animais têm sete meses de idade.
Eduardo revelou ao site que os quatro ladrões aparentam conhecer o local, tanto que usaram os pontos cegos das câmeras de monitoramento, que não conseguiram filmar a placa do carro que eles usaram no crime, um Ford Ka de cor cinza.
O agrônomo contou que, antes de abordar os cães, os marginais deram a eles ração e até frango. Um deles foi laçado e arrastado para fora do pátio, enquanto o outro foi denominado dentro do canil, onde os invasores também entraram para prendê-lo com uma corda.
Quem tiver informações que ajudem a localizar os autores do furto pode ligar para o próprio Eduardo, através do número (69) 9 8482-4921 (CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo).
Fonte: Folha do Sul Online