Policial

Dois traficantes morrem em confronto com à PF, GFRON/MT e PM/RO em Chupinguaia na operação que apreendeu 500 KG de drogas

Corpos foram transladados para Vilhena/RO pela funerária São Matheus e devem passar por exames de necropsia

Na noite de sábado, 01 de Julho, em Chupinguaia/RO, a Operação Hórus, Guardiões das Fronteiras, na qual participam agentes da Polícia Militar de Mato Grosso que compõe o GEFRON (Grupo Especial de Fronteira), policiais militares do 10° Batalhão de Rondônia e agentes da Polícia Federal. (Lembre)

A reportagem do jornal Rota Policial News obtevê informações oficiais de que aproximadamente 500 quilos de Cloridrato de Cocaína foram apreendidos em tentativa de abordagem à aeronave clandestina na cidade de Chupinguaia.

Na ação, o piloto evadiu-se com a aeronave, mas quatro suspeitos ficaram em solo e ao serem abordados pelas forças policiais envolvidas, efetuaram disparos contra as equipes, havendo troca de tiros devido a injusta agressão, na qual dois criminosos acabaram atingidos pelas equipes policiais no local.

Os dois baleados morreram a caminho do Hospital Municipal de Chupinguaia e apresentavam perfurações provocadas por tiros de fuzil e foram recolhidos pela funerária São Matheus e transladados para Vilhena/RO, onde os corpos devem passar por necropsia. Pelo menos um os traficantes seria morador de Cacoal/RO.

Dois criminosos evadiram-se pela mata e a área está cercada pelas forças policiais e equipes do NOA (Núcleo de Operações Aéreas) se deslocam ao local para ajudar no cerco policial.

O prejuízo ao crime é avaliado em aproximadamente em R$12.000.000,00 e a reportagem segue apurando os fatos.

A reportagem continua a acompanhar a brilhante ocorrência e em breve publicará a nota oficial que será emitida pelas corporações envolvidas na ação que tirou de circulação cerca de 500 quilos de drogas.

Veja Vídeo no TikTok

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)