Policial

PRF registra várias ocorrências no final de semana em Ariquemes

Em uma delas cerca de 36 mil quilos de arroz em casca foram apreendidos por falta de nota fiscal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes, em ações ostensivas nas rodovias federais, registrou final de semana bastante movimentado (16 a 18).

Com a intensificação das fiscalizações, os resultados resultaram em diversas ocorrências criminais flagradas pelas equipes.

Na sexta-feira, os policiais abordaram uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. Foram apreendidos 1.150 maços do produto de comercialização proibida no País.

Já no sábado, uma motocicleta Honda CG 125 que havia sido furtada no dia 2 de janeiro de 2021, foi recuperada pelos agentes.

No domingo foram apreendidos uma carga de arroz, pesando aproximadamente 36 mil quilos, que estava sendo transportada sem nota fiscal.

A mercadoria foi adquirida no Acre e iria ser entregue em Ji-Paraná/RO. O produto foi encaminhado para a a Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia (SEFIN/RO).

No mesmo dia, outra ocorrência foi registrada, desta vez foi apreendida uma carga 30 m³ de madeira que estava sendo transportada sem o Documento de Origem Florestal (DOF). Toda a carga foi apreendida e está à disposição da justiça.

Fonte: RO Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)