Policial

Adolescente suspeito de participar de atentado ontem, confessa participação em homicídio e entrega comparsas em Vilhena

PM prendeu suspeitos. Briga em casa noturna no centro da cidade levou a assassinato violento

Após uma tentativa de homicídio ter acontecido na noite da quinta-feira, 12, no bairro Cidade Jardim I, em Vilhena, a Polícia Militar teve conhecimento do envolvimento dos suspeitos em outros crimes que aconteceram no município durante o final de semana. Os casos foram revelados por um menor de idade, que participou dos atos.

A situação começou quando a PM recebeu a denúncia de que Marllyson Leite Lopes, de 30 anos, tinha sofrido um atentado na rua 1506.

No local e em contato com o ferido, foi visto que ele levou um tiro de calibre .38 na região do peito e uma facada no pescoço.

Mesmo ferido, ele disse aos policiais que o homem que tentou contra a sua vida é conhecido como “Có”, inclusive citou onde um primo do suspeito morava, mas, não conseguiu informar o motivo da tentativa de homicídio.

Já populares disseram ter visto dois homens fugindo do local em uma bicicleta, em direção a avenida Melvin Jones.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou a vítima para o Hospital Regional de Vilhena, enquanto a Polícia Militar deu sequência às buscas pelos envolvidos no crime. O que se sabia até então era que Có foi ajudado por um menor de idade.

Nas diligências, a PM não encontrou Có, mas, localizou o adolescente, que passou a fazer revelações sobre esse crime e outros.

O garoto, que tem 17 anos, contou que o parceiro pegou emprestada uma arma de outro homem, que tem 27 anos e é conhecido como “Marcola” e que possivelmente estaria escondido.

No local indicado pelo garoto, o homem procurado não foi encontrado, apenas o apontado como ter disponibilizado a arma. Ele estava deitado em um colchão e, embaixo dele, os policiais encontraram quatro munições intactas de calibre .38. Já perto de um tanque foram localizadas duas munições do mesmo calibre, mas, deflagradas.

Além disso, na casa havia porções de maconha e cocaína e R$ 85 em cédulas. O menor disse que nos fundos do quintal havia duas bicicletas que foram deixadas lá a troco de droga, pois Marcola vende entorpecente e também aluga armas.

O adolescente revelou ainda as razões de outro crime, que aconteceu no final de semana em Vilhena: a morte de um homem, de 46 anos após ter sido espancado nas proximidades da avenida Paraná.
 
Segundo ele, a confusão começou quando o homem que foi morto agrediu uma mulher grávida dentro de uma casa noturna na avenida Major Amarante, no Centro. Em seguida, aconteceu uma briga generalizada em que vários jovens até mesmo arrancaram uma placa de trânsito e que foi relatado pelo jornal.

Já no local onde o crime aconteceu, o menor disse ter batido com um pedaço de madeira na cabeça da vítima, enquanto seus amigos jogaram um bloco de meio fio no rosto do homem. Eles fugiram do local e, dias depois, souberam que o agredido faleceu.Diante do flagrante e das revelações, o menor e Marcola foram levados junto com os pertences apreendidos para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde a ocorrência foi registrada e as providências cabíveis tomadas.

Fonte: Folha do Sul/Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)