Policial

Morador do setor 06 é espancado e morre logo após dar entrada no hospital de Vilhena

Polícia Civil deve investigar autoria e motivação do homicídio

O homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, 08 de Março, na avenida Tancredo Neves, no setor 06, bairro Parque Industrial São Paulo, em Vilhena, há poucos metros da avenida Paraná.

José Luiz da Silva, de 46 anos, foi encontrado por populares, caído e ensanguentado, já desacordado, sendo acionada a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares.

A vítima apresentava várias lesões provocadas por espancamento, inclusive com traumatismo craniano e hemorragia.

O homem foi encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, no entanto, acabou falecendo devido a gravidade dos ferimentos.

Diversas diligências foram realizadas, mas, sem êxito em localizar os possíveis homicidas, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

José era morador do setor 06, região que já compreende o bairro Embratel e seus familiares são oriundos de Recife e devem vir para Vilhena/RO para providenciarem velório e sepultamento.

Ainda não se sabe a autoria e motivação que levaram a execução da vítima, sendo que a Polícia Civil deve instaurar inquérito policial para apurar o homicídio.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)