Policial

Vídeos: surtado,homem destrói veículos, registros de água e vidros de lojas em Cerejeiras

Vândalo estourou encanamentos e deixou água jorrando na rua

Vídeos gravados por um morador e imagens de câmeras de uma empresa de internet mostram a ação de um rapaz aparentemente surtado que causou vários estragos na rua Portugal, praticamente no Centro da cidade de Cerejeiras/RO. O ataque ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 08 de Novembro.

O jornal conversou com o autor dos vídeos, e que saiu de casa ao ouvir o barulho dos vidros dos carros sendo quebrados.

O vândalo usa um pedaço de pau, que é deixado junto com um dos veículos atingidos (Um Fiat Uno) que conseguiu tirar da calçada e deixar na rua.

O vídeo da empresa mostra o desconhecido depredando e depois entrando nos carros estacionados e aparentemente tentando fazê-los funcionar, mas sem sucesso.

No momento que o morador testemunha e o foca com a lanterna, ele se esconde atrás de um dos veículos danificados para fugir.

Além dos carros, o homem depreda também encanamentos e registros, e deixa a água jorrando. A porta blindex de uma loja que aparece nas imagens também foi atacada pelo infrator, que ainda não foi identificado. Não há informações sobre o motivo do ataque de fúria do acusado, mas acredita-se em um surto psicótico.

Texto: Folha do Sul Online

Foto e Vídeos: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)