Geral

Vicentini marca viagem para gravação de música com cantores de renome nacional

Cantor vilhenense vai para Campo Grande nos próximos dias e promete voltar com novidades

O jovem Paulo Vitor Vicentini, 19 anos, o qual é cantor solo, com o nome artístico ❝Vicentini❞ estevê conversando com a equipe do Jornal Rota Policial News, atualizando as novidades sobre sua carreira.

Ele que é morador de Vilhena/RO e atualmente se tornou a nova promessa da música sertaneja no estado de Rondônia, conforme a matéria: Cantor vilhenense é nova promessa da música sertaneja em Rondônia; ele que irá lançar duas músicas novas.

O jovem cantor revelou que no próximo dia 27 de Outubro estará indo para a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde irá gravar duas novas composições e outras músicas, com uma dupla sertaneja de renome nacional. Ele revelou apenas o nome de suas composições, sendo ❝Fuso horário❞ e ❝Suspeitos❞. Vicentini acredita que a música Fuso Horário, será o carro chefe de seu trabalho, mas garante que já tem outras composições em andamento.

Uma novidade, é que a música Suspeitos vem com estilo diferenciado; trata-se de um Reggaeton, cujo estilo vem crescendo muito. Reggaeton é um estilo musical que tem suas raízes na música latina, caribenha e europeia. Seu som deriva do ritmo reggae em espanhol do Panamá, influenciado pelo hip hop, pela salsa e pela música e eletrônica.

Vicentini não quis revelar por hora, qual música irá gravar com a dupla, nem mesmo quem são os cantores, mas, afirmou que voltará com boas novas.

❝Viajo dia 27 deste mês para Campo Grande, onde irei gravar as novas músicas, entre estás, músicas com uma dupla sertaneja conhecida no país, mas que, não posso falar por agora, para não estragar a surpresa. Acredito que todos irão gostar e vai ser um sucesso. Voltarei com boas notícias para Vilhena e para todos que acompanham meu trabalho, aguardem;❞ revelou.

https://youtu.be/pc66FjB–y8

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)