Geral

Jovem vilhenense ultrapassa os 200 mil seguidores no TikTok e chega a 28 milhões de visualizações

Com foco aos caminhoneiros, vídeos viralizam nas redes sociais. No Kwai o rapaz já tem mais de 137 mil seguidores

O vilhenense Maykon Souza, de 24 anos, é o proprietário e administrador da página MK Edits, na rede social que mais cresce nos últimos anos, que é o TikTok.

Ele  criou o perfil @_mk_edits no TikTok e lá passou a postar vídeos ligados a vida de caminhoneiros, aos desafios das rodovias e o dia a dia dos trabalhadores que movimentam o país.

Rapidamente os vídeos viralizaram e ele passou a ter vários seguidores, em um número que cresce diariamente, atingindo a marca de 203,8 mil seguidores no TikTok.

E não para por aí, no perfil dele no Kwai, com o nome MKN_edits ele chegou a marca de 137,4 mil seguidores e no Instagram já está com 4.538 seguidores, no perfil denominado Mk_edits.

Maykon contou que tem o sonho de ser caminhoneiro e que foi motivado por este sonho que desde pequeno fazia vídeos de carretas e caminhões e que com o tempo criou os canais, onde o número de seguidores explodiu e já conta até com grupo no WhatsApp.

Ele revelou ainda que já chegou a fazer anúncios de empresas em suas redes sociais, ligadas ao ramo de transportes rodoviários. Maykon busca apoio de empresários que queiram divulgar suas marcas nas redes sociais da MK Edits. Para isto, basta entrar em contato com ele pelo WhatsApp (69) 9 9289-7904.

Acompanhe e siga o rapaz nas plataformes digitais relacionadas nas matérias. O jovem rondoniense promete conquistar ainda mais público pelo país e pelo mundo.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)