Trânsito

Vendedora de 20 anos sofreu traumatismo craniano e passa por cirurgia após grave acidente em Vilhena

Família pede orações pela jovem que chegou a perder massa encefálica no acidente

É grave o estado de saúde da vendedora de eletrodomésticos Lorrayne Santos, de 20 anos, que fará 21 no dia 16 deste mês. Ela estava pilotando uma motoneta Honda Biz quando foi violentamente atingida por um carro na BR-174 em Vilhena/RO na tarde desta segunda-feira, 08 de Abril.

Conforme apurado junto a uma tia da garota, a jovem que é vendedora de uma loja de eletrodomésticos estava seguindo sentido ao IFRO quando o motorista de um veículo Renalt Sandero que transitava no sentido contrário realizou conversão indevida e acertou duas motonetas, sendo a Honda Biz pilotada por Lorrayne e uma Honda Pop 100.

Com a colisão, a jovem foi lançada sobre a motoneta Pop 100 e o “pezinho” da moto acabou perfurando seu crânio, provocando o traumatismo craniano com perca de massa encefálica, ficando em estado gravissímo.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares rapidamente chegou ao local e encaminhou ela e o outro motociclista ao pronto-socorro do Hospital Regional, sendo que o rapaz só apresentava escoriações.

A jovem está em estado grave e passa por uma cirurgia de emergência e poderá precisar ser entubada e levada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A família pede orações da comunidade para que Deus faça “um milagre” e que ela consiga sobreviver.

No local do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC)) e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Não há informações oficiais sobre toda a situação nem confirmação de que o motorista tenha sido apresentado na delegacia para prestar esclarecimentos.

A reportagem segue acompnhando o caso e torcendo pela plena recuperação de Lorrayne Santos, que é muito conhecida por ser vendedora de eletrodomésticos em uma conceituada loja da cidade.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)