Trânsito

Pela segunda vez em 6 meses, motociclista fratura perna após acidente de trânsito

Mulher realizou conversão irregular para acessar a ciclovia e provocou acidente

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quinta-feira, 14 de Fevereiro, no entroncamento da avenida Paraná com a rua 642, no bairro Nova Vilhena, em Vilhena.

Segundo apurado, a motociclista que pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor preto com placa de Vilhena/RO transitava pela avenida Paraná sentido Cohab, quando deu seta e iniciou conversão proibida para passar pela entrada de bicicletas da ciclovia, entrando na frente de outra moto e provocando o acidente. Ela que pegou a moto emprestada da irmã.

O motociclista pilotava uma Honda CG Titan de cor vermelho com placa de Vilhena/RO e transitava pela avenida sentido Cohab quando acabou atingindo a motoneta, que convergiu repentinamente em sua frente.

Em decorrência da colisão, o motociclista sofreu fratura na perna esquerda e escoriações, enquanto a motociclista reclamava de dores na região lombar, sendo ambos encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O motociclista relatou que há seis meses fraturou a mesma perna e que foi necessário colocar pinos e agora, novamente, sofre fraturas nela.

A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou perícia no local, sendo a motoneta Biz recolhida ao pátio do CIRETRAN por estar com seis anos de impostos em atraso.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo