Trânsito

Motorista que capotou na BR-435 morre no Hospital Regional de Vilhena

Motorista não resistiu a gravidade dos ferimentos

O acidente aconteceu na tarde de sábado, 18 de Abril, no quilômetro 30 da RO-435, estrada de Pimenteiras do Oeste/RO, resultando em danos materiais.

Conforme apurado, o motorista Simão Nascimento de Alencar, de 40 anos, um Fiat Uno Mille Fire de cor prata transitava pela rodovia estadual quando perdeu o controle da direção e acabou capotando e nisso, o carro caiu na ribanceira e parou dentro da água.

Após o acidente, Simão foi resgatado e apresentava diversos ferimentos graves, sendo então encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena/RO.

Apesar dos esforços da equipe médica e de enfermagem do hospital de Vilhena, a vítima acabou não resistindo e vindo ao óbito na noite de sábado.

O corpo de Simão será velado na capela mortuária e sepultado no cemitério Cristo Rei, ainda neste domingo, 19 de Abril, uma vez que devido a pandemia de Coronavírus só se pode velar o corpo por 05 horas.

Simão era operador de máquinas e residia na cidade de Vilhena/RO.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Pimenteiras

Capotamento em Pimenteiras

Posted by Rota Policial News on Sunday, April 19, 2020

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)