Policial

Motociclista embriagado é preso pela Polícia Militar em Vilhena

Infrator foi levado para UNISP

A ocorrência foi registrada por volta das 04 horas da madrugada deste domingo, 06 de Dezembro, na rua José Gomes Filho, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Em patrulhamento habitua da implacável guarnição do Cristo Rei pela rua José Gomes Filho, no bairro Bodanese os militares se depararam com M. A. C. G, conduzindo uma motocicleta de marca Honda; modelo CG 150 Titan ESD de cor vermelho, em movimentos de zigue-zague o que chamou a atenção dos militares.

De imediato, os policiais procederam com a abordagem, momento em que o motociclista respondeu assertivamente que havia ingerido bebida alcoólica, tendo este apresentado alguns sintomas de embriaguez alcoolica, como vestes desajustadas, odor etílico, alteração na fala e perda de coordenação motora.

Convidado a realizar o teste com o aparelho etilômetro, este aceitou e o resultado do teste foi o de 0,76 mg/L de álcool por litro de ar expelido de seus pulmões, confirmando o crime de embriaguez.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais explanados, sendo de imediato conduzido a esta Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e apresentado a autoridade policial para que esta tome as medidas que o caso assim requer.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)