Trânsito

Veículo quebra poste e deixa parte de bairro sem energia em Colorado do Oeste

O condutor do veículo deixou o local sem ser identificado

O acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira, 10 de Março, na avenida Tapajós esquina com a rua Anhanguera, no bairro Santa Luzia, em Colorado do Oeste.

Conforme relatado por moradores locais, o fato ocorreu por volta das 21h10, quando um veículo não identificado executou uma manobra de marcha ré e atingiu o poste, danificando a estrutura.

Os danos foram tamanho, que boa parte da região onde o poste está localizado ficou sem energia elétrica.

Funcionários de uma empresa prestadora estão no local realizando os reparos para que a energia seja restabelecida.

Uma moradora relatou que o veículo era de carroceria, aparentando ser uma Saveiro ou Strada, sendo apenas encontrado no local pedaços da lanterna do carro.

Até o fechamento dessa reportagem a energia ainda não havia sido restabelecida.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Rota Policial News/Cone Sul Acontece

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)