Trânsito

Empresário morre após grave acidente na BR-364 em Vilhena

Amigos seguiam para festa que seria realizada no sítio de outro empresário

O jornal acaba de confirmar, com o empresário Carlinhos Pardal, o nome das vítimas do acidente registrado na madrugada deste sábado, 23, num trecho da BR 364, entre Vilhena e o distrito do Guaporé, a cerca de 90 km da cidade.

De acordo com Pardal, seus dois amigos seguiam para uma festa, que seria realizada em seu sítio, que fica após o entroncamento da rodovia federal com a estrada que leva a Chupinguaia.

O condutor da picape envolvida no acidente, Josmar Vander Tack, de 41 anos, morreu na hora. Já o empresário Ademir da Luz, 50 anos, da Rodamazon, sobreviveu e foi levado para o Hospital Regional de Vilhena. Ele deve passar por cirurgia, mas seu quadro é considerado estável

Embora o laudo indicando as causas da colisão não tenha sido finalizado, amigos das vítimas contaram que a picape Triton conduzida por Josmar atingiu de frente uma carreta que trafegava no sentido Porto Velho/Vilhena.

Com o choque, a caminhonete ficou destruída e o veículo de carga, cujo motorista não foi identificado, saiu da pista.

Desde as primeiras horas de hoje, uma grande fila se forma nos dois sentidos da BR 364. O corpo do coloradense morto permanecia no local até a publicação desta reportagem, aguardando a conclusão da perícia.

Josmar era técnico mecânico da usina Rondon II, do grupo Eletrogoes, próximo a Pimenta Bueno. Ele era morador da cidade de Colorado do Oeste.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Texto: Folha do Sul Online

Fotos: Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar