Trânsito

Motociclista sofre ferimentos após acidente na avenida Paraná em Vilhena

Bombeiros prestaram atendimentos

O acidente de trânsito aconteceu na manhã deste sábado, 05 de Dezembro, no semáforo localizado no cruzamento da avenida Paraná com Carmelita Firmino dos Anjos (34), no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o sinal ficou verde e o motociclista que pilotava uma Honda Bros de cor preto e o motociclista seguiu seu rumo, vindo a atingir um automóvel Volkswagen Fox de cor prata, cujo motorista teria realizado uma manobra na frente da moto.

O motorista do veículo Volswagen Fox não sofreu ferimentos e transitava pela localidade quando acabou envolvido no acidente.

Com a colisão, o motociclista sofreu ferimentos e precisou ser encaminho ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo