Trânsito

Veículo funerário de Colorado capota na BR-435 próximo de Vilhena

Veículo iria levar corpo do paciente falecido por complicações da Covid-19 para Cerejeiras

Um acidente envolvendo a picape Toyota Hilux de uma funerária de Colorado do Oeste foi registrado no início da tarde de ontem, a cerca de 30 km de Vilhena, num trecho da BR 435, conhecido como “Curva da Pamonha”.

O veículo funerário estava vindo para Vilhena, onde faria o resgate do corpo de um morador de Cerejeiras, que havia morrido de Covid-19 no Hospital Regional.

De acordo com o dono da funerária, o motorista da caminhonete, Rodrigo Reis, contou que chovia muito no momento do acidente. Um carro que seguia à sua frente freou de forma brusca e, para não bater na traseira dele, Rodrigo puxou a direção e o veículo saiu da pista, sofrendo perda total.

Apesar do susto, o motorista não se feriu e o trabalho não foi interrompido. Um outro carro foi enviado e pegou o corpo do paciente, que chegou no mesmo dia em Cerejeiras.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Texto: Folha do Sul Online

Fotos: Claudemir Sabino / Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)