PolicialTrânsito

Moradora mostra situação da rua onde jovem morreu ao cair em buraco; Prefeitura de Vilhena colocou cones após acidente fatal

Jovem caiu em buraco enorme na via e morreu afogado

Após um acidente trágico tirar a vida do jovem Allã Fraga Pires, de 21 anos, na manhã deste sábado, 12 de Março, na rua Marcos da Luz esquina com a rua Lauro Sodré, no bairro Jardim Social, em Vilhena (Veja), uma moradora filmou o local  e mostrou a precariedade e o abandono daquelas vias.

Allã Fraga Pires, de 21 anos, pilotava a motoneta Honda C-100 Biz de cor preta e seguia pela referida rua, quando acabou caindo dentro de um enorme buraco sobre a via, no momento em que chovia na cidade durante a madrugada e com isso, além de sofrer ferimentos, ele acabou se afogando em meio a água.

Somente após a tragédia ser registrada no local nesta manhã é que cones de sinalização e faixa de contenção foram colocados ao entorno da cratera, indicando o perigo na via. A princípio, um dos cones tem o símbolo da PRF, mas uma pessoa ligada a prefeitura disse que à Secretária de Obras é quem colocou eles ali.

Uma moradora do bairro foi ao local e mostrou detalhe por detalhe a situação daquelas vias, que estão com enormes crateras tanto nas laterais, como a enorme cratera que atravessa a via e resultou na morte de Allã.

A situação do local é de total abandono como as próprias imagens mostram e demostram o descaso por parte da Prefeitura Municipal e dos “vereadores” que nada fazem para mudar a situação.

O local oferece perigo a todos que precisam passar por ali, principalmente durante a noite, tendo em vista que não há iluminação pública na via e quando chove, a água ocupa toda a rua e não da para notar que a enormes buracos no local.

Moradores do Jardim Social estão revoltados com a situação de abandono que o local se encontra e cobram providências da prefeitura e dos vereadores da cidade, para que não apenas ocupem cargos políticos, mas sim, para que trabalhem em prol de resolver os problemas da cidade.

Confira nas imagens a situação das ruas naquele bairro e tome cuidado para não ser a próxima vítima do descaso da prefeitura na localidade.

 

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)