Policial

Polícia prende três por suspeita de tráfico de drogas no Centro de Vilhena

Polícia encontrou drogas em veículo usado por suspeitos

A Polícia Miltiar de Vilhena prendeu três pessoas suspeitas de estarem praticando o livre comércio de entorpecentes no Centro da cidade na noite de sábado, 08 de Agosto, na avenida Major Amarante.

Tudo começou quando a Central de Operações da Polícia Militar recebeu denuncias de que no pátio de um posto de combustível estaria ocorrendo a aglomeração de pessoas, descumprindo o decreto municipal e estadual de prevenção ao novo Coronavírus.

Após o chamado, uma radiopatrulha se deslocou até o local e lá, foi observado que em um caro Chevrolet Corsa de cor prata e placa de Vilhena haviam dois jovens, que ao perceberem a aproximação policial saíram de perto do veículo.

Os policiais militares revistaram a dupla e na sequencia, revistaram o carro, onde encontraram 21,6 gramas de drogas do tipo maconha, dividida em vários invólucros, que estavam em uma sacola plástica.

Questionados, os dois negaram que as drogas a eles pertenciam e com isso, outro rapaz que estava próximo da dupla também foi abordado e em revista pessoal, os militares encontraram em sua posse 1,2 gramas  da mesma substância entorpecente.

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as devidas providências.

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)