Policial

Na capital, PRF prende dupla com arma e munições e em outra ocorrência recupera moto adulterada

O armamento, que estava totalmente municiado, foi localizado embaixo do banco do motorista

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na tarde do último domingo, 12 de Janeiro, por porte ilegal de arma de fogo.

O flagrante aconteceu aproximadamente às 15h30, no quilômetro 759 da BR-364, em Porto Velho (RO).

A dupla, de 23 e 24 anos, ocupava um carro de passeio e demonstrou nervosismo elevado diante da fiscalização policial.

Efetuada uma busca no veículo, foi encontrado, embaixo do banco do motorista, um revólver de calibre .38 totalmente municiado. Após uma revista pessoal, outras 5 munições foram localizadas no bolso do passageiro.

Questionado quanto à procedência do armamento, o motorista assumiu ser o dono, alegando ter comprado por R$ 2.000,00 (dois mil reais) e confessando que não possuía autorização para o porte, assim como não tinha o registro da arma.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

PRF recupera moto adulterada

Na manhã do último domingo, 12 de Janeiro, por volta das 11h45, policiais rodoviários federais, mediante ordem de parada, flagraram um sujeito que havia adulterado o sinal identificador de veículo e o prenderam pelo crime.

A abordagem aconteceu em Porto Velho (RO), mais precisamente no km 714 da BR-364.

Durante a fiscalização, os agentes solicitaram ao homem os documentos da motocicleta, sendo apresentada somente uma nota de venda em leilão, a qual não identificava o veículo, pois a moto estava sem placa, seu chassi havia sido arrancado e o motor se encontrava com a numeração raspada.

Diante disso, foi constatado, a princípio, o delito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal. Sendo, portanto, o sujeito, de 31 anos, encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho.

 

Fonte: PRF

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)