Urgente: Polícia Militar do distrito do Guaporé recupera carro roubado de DJ em Vilhena
Vítima teria dado carona ao infrator e este teria dito que foi contratado para matá-lo
A Polícia Militar do distrito de Guaporé/RO, localizou por volta das 11h05 desta terça-feira, 23 de Outubro, o automóvel Citroën C4 que havia sido roubado de um DJ de nome H. P. F, de 30 anos, após a vítima dar carona para um desconhecido na BR-364 na noite de terça-feira, 22 de Outubro, na BR-364, em Vilhena.
De acordo com a ocorrência, na Unidade Integrada de Segurança-Pública (UNISP) onde funciona a Delegacia de Polícia Civi,l o homem roubado disse que o suspeito estava às margens da rodovia e pedia carona.
Ele então deixou o desconhecido embarcar em seu carro Citroën C4 e, após andar cerca de 120 quilômetros, o carona tirou uma arma de fogo e disse que a hora da vítima tinha chegado.
O suspeito falou que não se tratava de um assalto e que havia sido pago para matar o DJ, mas, como tinha gostado dele, iria poupar sua vida caso lhe fosse paga uma quantia e 5 mil reais, que deveria ser pedido a mãe da vítima.
O DJ então disse que não havia como usar o telefone para solicitar o valor, já que estavam na estrada, em um ponto que não havia sinal de celular, e completou dizendo que o suspeito poderia ficar com seus pertences, mas que o deixasse vivo.
A vítima recebeu a orientação de então dirigir até o distrito de São Lourenço, a 55 quilômetros de Vilhena, onde foi ordenado que tirasse tênis, relógio, óculos, deixasse o celular no carro e saísse correndo.
O caro foi localizado em um matagal e está sem as chaves de ignição e deverá ser encaminhado através de um guincho para delegacia de Vilhena. O setor de investigação investiga o crime.
***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***
Carlos Mont Serrate/Rota Policial News