Policial

PC de Rondônia prende estuprador em cidade do Mato Grosso

Acusado tinha mandado de prisão expedido pela comarca de Costa Marques

Um homem considerado foragido da Justiça por envolvimento em crimes de estupro teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na última sexta-feira, 02, em uma ação integrada da Polícia Civil de Mato Grosso e Polícia Civil de Rondônia.

O suspeito de 26 anos estava com o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro expedido pela Comarca de Costa Marques, desde o dia 21 de março de 2021 e teve a ordem judicial cumprida após a troca de informações entre as Polícias dos dois Estados.

O suspeito com diversas passagens criminais também já respondia a procedimentos da Delegacia de Rondolândia, sendo localizado o mandado de prisão em aberto durante investigações dos seus atos ilícitos.

Com o conhecimento da ordem judicial, os policiais da Delegacia de Rondolândia entraram em contato com a equipe da investigação da Delegacia de Ji-Paraná para troca de informações e localização do suspeito no estado.

Diante das informações passadas, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Rondônia, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC/MT

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)