Policial

Homem dá carona a desconhecido e tem carro roubado na área rural de Vilhena

Suposto matador fugiu com carro e pertences da vítima

Após dar carona para um desconhecido na BR-364, um DJ de 30 anos foi vítima de roubo e de ameaça de morte.

O caso aconteceu na tarde da terça-feira, 22 de Outubro, e o suspeito fugiu levando carro e outros pertences da vítima.

De acordo com a ocorrência, na Delegacia de Polícia Civil o homem roubado disse que o suspeito estava às margens da rodovia e pedia carona.

Ele então deixou o desconhecido embarcar em seu carro e, após andar cerca de 120 quilômetros, o carona tirou uma arma de fogo e disse que a hora da vítima tinha chegado.

O suspeito falou que não se tratava de um assalto e que havia sido pago para matar o DJ, mas, como tinha gostado dele, iria poupar sua vida caso lhe fosse paga uma quantia e 5 mil reais, que deveria ser pedido a mãe da vítima.

O DJ então disse que não havia como usar o telefone para solicitar o valor, já que estavam na estrada, em um ponto que não havia sinal de celular, e completou dizendo que o suspeito poderia ficar com seus pertences, mas que o deixasse vivo.

A vítima recebeu a orientação de então dirigir até o distrito de São Lourenço, a 55 km de Vilhena, onde foi ordenado que tirasse tênis, relógio, óculos, deixasse o celular no carro e saísse correndo.

Quando as ordens foram seguidas, o assaltante fugiu com o carro da vítima, levando junto todos os pertences já mencionados, além de documentos pessoais, mala de roupas e computador.

O rapaz assaltado caminhou até uma fazenda, de onde conseguiu entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que, junto com a Polícia Militar, fizeram diligências pelas proximidades.

As características do suspeito foram passadas, mas, ele não foi localizado. O veículo roubado foi cadastrado no DETRANNET.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Folha do Sul Online

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)