Policial

URGENTE: Jovem é morto a tiros dentro de funilaria no setor 17 em Vilhena/RO

Populares falam que a vítima tem o apelido e "Titela", mas PM ainda não confirmou

O homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, 22 de Maio, dentro de uma empresa de funilária na rua Rosa deSaron, no Setor 17, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme apurado, o jovem estava realizando a pintura dentro do local quando um homem chegou em uma motocicleta YBR de cor prata e invadiu o local armado, tendo a vítima gritado e pedido: “Não faz isso comigo não, não faz isso comigo não!”

A vítima então tentou se virar para correr mas acabou atingida por vários disparos, sendo que vizinhos falam entre seis a oito disparos e na sequencia o atirador evadiu-se.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados, mas ao chegarem, nada mais podia ser feito, sendo constatado o óbito.

A área segue isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo será removido pela funerária Vilhena.

Populares dizem que a vítima tinha o apelido de “Titela”, porém, até o momento a polícia não confirmou a informação. Este é o 24º homicídio do ano em Vilhena.

https://www.instagram.com/reel/C7Sn43tp5LH/?igsh=a204cTEweWRieGdh

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)